Padrão Singleton com Delphi – Revista Active Delphi 110

Olá amigos, como estão? Sei que estou meio distante desse blog, mas estou me esforçando para continuar perto da comunidade Delphi.

Prova disso que estou falando é essa excelente noticia que venho compartilhar com vocês. Esse mês foi publicado o meu artigo Padrão Singleton com Delphi na edição 110 da revista Active Delphi.

Este artigo fala sobre o Design Pattern Singleton (GoF) no Delphi, tanto em termos de implementação como de funcionamento e faz algumas sugestões de uso.

Estou torcendo para que gostem do artigo e estou aguardando ansiosamente pelo feedback de todos.

Grande abraço e até a próxima.

Sobre Diego Garcia

Analista/Desenvolvedor Delphi desde 2008, bacharel em Ciência da Computação e entusiasta de metodologias ágeis e engenharia de software.
Esse post foi publicado em Programação, Publicações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Padrão Singleton com Delphi – Revista Active Delphi 110

  1. Pingback: Singleton Pattern no Delphi com uma nova abordagem | Diego Garcia

Deixe um comentário